Como se manter no mercado da moda íntima feminina?

O ano só começa depois do Carnaval para grande parte da população
brasileira. Mas, para as empresas que trabalham com a moda íntima feminina,
como, por exemplo, a Lutestil, que está no mercado há 35 anos, isso não existe
e eles estão a todo vapor desenvolvendo as novas coleções de 2016. 
Júnior Zampol, diretor de marketing da Lutestil conta que desde 2011 a
Lutestil faz um trabalho de lançamento para datas comemorativas e cores da
estação. “A Lutestil lança periodicamente produtos durante o ano todo. O
lançamento acontece da seguinte forma: De três a quatro vezes ao ano lançamos
coleções, renovando o mix de produtos, de acordo com a aceitação dos mesmos,
junto a clientes parceiros e clientes finais”, revela. 
Júnior ainda conta que a empresa está sempre
renovando. “As cores são renovadas em cada estação e uma análise é feita para
decidir qual produto permanecerá na carteira. Fizemos produtos pensando no
Carnaval e também temos ideias para outras datas, porém, há aqueles produtos
que obtêm um ótimo desempenho e acabam ficando mais tempo”, finaliza.