A lingerie ideal para cada tipo de mulher

Entre o incrível universo feminino, encontramos todas as personalidades existentes possíveis. Às vezes essas personalidades estão enraizadas a costumes passados de geração em geração, outras vezes são hábitos e defesas adquiridas ao longo da vida. Mas sabemos que a cada mulher se traça uma personalidade única e forte, afinal quem disse que mulher é frágil não conheceu uma verdadeira mulher.

Você sabe qual tipo de lingerie descreve cada uma dessas mulheres?

Para as românticas, o amor está acima de tudo. As peças com cores marcantes e detalhes de renda sempre são sua opção preferida, afinal cada detalhe traça fortes características da sua personalidade.

As discretas sempre optam pelo bege, preto e branco. Essas são as cores mais presentes em suas gavetas de lingerie, além disso, o básico e simples é sempre bem vindo quando se trata desse tipo de mulher. Sem muitas opções, combinam com qualquer look, é confortável e prático.

Existem as desencanadas, que não há regras necessárias para a hora de escolher sua lingerie do dia. Não precisa ser o conjunto, não precisa ser da mesma cor, não precisa de muitos detalhes, o necessário é ser CONFORTÁVEL. Aliás, essa característica molda muito sua personalidade e diz respeito sobre muito a sua volta.

Não podemos esquecer das detalhistas, onde cada detalhe tem uma importância grandiosa para ela. Além da preocupação das peças não sobressair o seu look do dia, cada renda, cada strass, cada cor formam claramente nessa mulher uma personalidade única e indescritível. 

E não podemos esquecer da mulher moderna, que se monta dentro da característica de cada mulher citada acima. Além de romântica e marcante, existem dias em que o bege é sua primeira opção, em outros dias cada detalhe é importante para montar o look perfeito e ainda há outros em que o conforto fala primeiro e mais forte.

No meio de tantas características citadas, conseguimos observar como cada uma é importante e notável do jeito que é. Entre esses tipos de mulheres sabemos que existem por dentro, guerreiras que se esforçam para conquistar um único objeto e meta. Algumas mais intensas e outras mais calmas, porém todas posicionadas e certas onde querem chegar.

E aí, já descobriu quais são as lingeries que te definem e falam muito sobre você?