Como escolher a lingerie ideal para o dia a dia?

Quando pensamos em lingerie para o dia a dia, a palavra de ordem deve ser conforto! Afinal, nenhuma mulher merece passar o dia no aperto ou incomodada. Por isso, existem alguns aspectos que você precisa na hora de investir na lingerie de todo dia.

Separamos quatro dicas para você não errar na escolha. Confira a seguir!

 

  • Escolha o tecido ideal

Reparar no tecido antes de comprar é essencial, principalmente nas lingeries. Os tecidos de algodão (cotton) e poliamida são as mais indicadas para uso diário.

Dê preferência para tecidos macios com respirabilidade, assim você evita a proliferação de fungos e bactérias e garante o conforto.

 

  • Fique atenta ao formato do seu corpo

Cada tipo de corpo requer uma modelagem diferente de lingerie para acomodar com conforto.  Por exemplo, se você tiver seios fartos, escolha sutiãs com bases reforçadas e alças mais largas. Calcinhas largas são mais confortáveis para quem tem quadris largos. Sutiãs tomara que caia são ideais para quem tem pouco seio e assim por diante.  Aprenda a ouvir e respeitar o seu corpo!

 

  • Respeite o seu estilo

A Lut Lingerie tem uma peça para cada estilo. Escolher a lingerie certa que combine com as suas roupas também é um ponto importante a se observar.

Uma peça de renda é ideal para quem quer deixar a lingerie à mostra ou gosta de abusar de roupas com transparência. Quem não gosta de calcinha marcando na roupa, deve escolher calcinhas com corte a laser ou fio dental.

Use a roupa íntima a seu favor e dê um up nas suas produções.

 

  • Preze sempre pela qualidade

As peças do dia a dia devem ter alta qualidade, afinal vão ser usadas durante muito tempo com bastante frequência. Dê preferência para marcas com procedência que se preocupam com a durabilidade e qualidade da matéria prima e produção das peças, como a Lut Lingerie.

 
Gostou? Acesse o nosso site e confira os nossos produtos.